"Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro, promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior". (dalai lama)

QUERO

quero escrever um poema,
estando embriagado,
quero amar a olhos criticos,
estando ao seu lado.

quero ainda fazer da vida,
um grande parque de diversões,
quero viver infinitamente,
com, ou sem razões.

quero fazer da realidade um brinquedo,
manipulá-la sem pudor.
quero viver sem nenhum medo,
e aprender com a minha dor.

quero entorpecer-me sem controle,
e quero os sonhos mais dificéis.
quero o perigo ao meu lado,
e as loucuras mais imprevisiveis.

quero todas as minhas vidas passadas,
reunidas nessa de agora.
quero preoculpar-me com os minutos,
e esquecer-me das horas.

quero todo o impossivél,
e tudo mais que nele eu posso ter.
quero tudo tão infinitamente
que é dificil descrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário