"Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro, promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior". (dalai lama)

felicidade...

            QUANDO ESTIVERES FELIZ NÃO PROCURE O MOTIVO DA SUA FELICIDADE,                 APENAS VIVA O MOMENTO!!!!


Se é a nossa felicidade que importa então porque se preocupar com o que as outras pessoas vão pensar das nossas ações???

Temos que não pensar no que os outros pensam de nós e viver livremente, pois a liberdade é o bem mais precioso que o homem possui,mas nem todos a usam,infelizmente.
Quando a velhice chegar,provavelmente vamos nos arrepender dos muitos momentos que hoje não aproveitamos, dos "foras" que não levamos, dos porres que não tomamos, das noites que não passamos acordados, das loucuras que não usamos e de muitas coisas que deixamos de fazer pra tentar causar uma boa imagem de nós mesmos diante da maldita sociedade (erg).
Quer saber, que se foda o que a sociedade pensa de mim; eu não tô nem aí pra minha "má reputacão".
Se eu for fazer tudo que a sociedade diz ser "certo" eu não serei nais eu e sim mais um "robô humano" criado por ela.
Então eu prefiro ser eu mesmo.
E te aconselho o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário